Visitem+O amor

                Tumblr_m5qe32gpzv1r662gh_large
Olá,então eu e minha amiga Giih fizemos um blog,eu achei muito legal,espero que vocês também gostem,é um blog com vários assuntos,ele é o Because The Love,nós devíamos fazer um blog de encomendas,né? Eu amei o layout que nós duas fizemos juntas,to pensando em fazer um,ai,ai...acho que eu não aguento mas de 10 blogs ão,rsrs,pois é,só 4 blogs eu mecho...os outros são de teste..E uma notícia triste,não quero me antecipar..mas eu acho que o Teen Style(Princess Plush) Foi hackeado,porque quando eu vou no blog,aparece que o blog foi removido,será?

Bom vamos ao assunto amor?

                                
O amor,é uma coisa,que eu acredito que ninguém vive sem,seja esse amor de pai,mãe,parentes,namorado(a),cachorro..enfim qualquer outro amor..ninguém vive sem ele
é a minha opinião,porque se  o mundo fosse sem amor,ele seria frio,uma treva sem fim...
O amor é uma luz da nossa vida,você pode amar seu amigo,pai,mãe..cachorro...até o computador
que algumas pessoas amam(tipo eu) Dai,você percebe se algum dia você ficar sem esse pessoa
você fica  triste,sua vida fica vaziá,eu acho isso sobre o amor,e você,o que acha?

Fale um resumo nos comentários,dizendo o que você acha sobre o amor!

12 comentários:

Flávia disse...

para mim o amor é a coisa mais
preciosa que temos na terra!!!
é através dele que formamos laços de
amizade, que conseguimos compreender as outras pessoas e conseguimos nos relacionar !!!
é por causa do amor que o mundo ainda não se
tornou um verdadeiro caus ....

beijo grande

Gisely Garcia disse...

verdade nos duas fizemos um lay mtuuu lindo e eu vou amar postar nakele blog com minha amg!!! nosa nao acredito hackeado de novo!!!ai qe raiivaaaa
eu tb nao vivo sem amor!! realmente sem amor o mundo seria frio!!s2' amoor de amg s2'
bjoo

Ana Beatriz disse...

Adorei sua resposta..irei colocar no próximo post seu comentário!

Ana Beatriz disse...

Hehe,s2' Que boom..

Victoria disse...

adorei seu texto *-* o amor eh lindo mesmo haha
todo mundo ama alguém mesmo que seja o computador né kkk Beijos

theteenagersplace.blogspot.com

Conectada* disse...

Tem 3 selinhos pra você no meu blog flor!http://veryconnected.blogspot.com.br/2012/07/mais-3-selinhos-eupirodemais.html
Beijinhos!

Bárbara disse...

Deepoiis coloca o link do novo blog ^^

detalhesdaamooda.blogspot.com.br

Tifhany Vernetti disse...

OI flor, adorei o blog que vocês fizeram juntas, e em falar em blog de encomendas eu abri um , as encomendas são pagas, por que tenho uma lista de make que quero comprar.
Então se você quiser ou algum dos seus seguidores. Ah na pagina "a venda" disponibiliza Templates já prontos a venda. Poderia olhar e dizer o que acha?
Eles são entre 15, 20 e 30 reais.
http://encomendasbela.blogspot.com.br/p/venda.html

Ana Beatriz disse...

Que boom que gostou querida!

Ana Beatriz disse...

Obrigado ^^

Ana Beatriz disse...

Ook

Ana Beatriz disse...

Huum,que bom...