Top Comentaristas+Força

                 Tumblr_lxnsp0g4yf1r7dttno2_500_large
Oi,começamos num clima triste hoje o Crystal Bow foi hackeado novamente,e o Teen Style foi também gente,poxa magoa isso né,deixo um aviso,tomem bastante cuidado com esses blogs de plagiamento e hackeamento(não vou citar nomes) Porque vocês já devem saber de quem estou falando,e não quero gastar meu tempo escrevendo o nome desses blogs...Vamos ver uma coisa boa,eles fizeram novos blogs olhem,aqui está o novo blog


Estão muito lindos,hehe' Amei...!

Vamos ao Top Comentaristas? 
1- Tais(Mundo das blogueiras)
2-Flávia(Bloco Kpop)
3- Gisely(Nois Conectados)

Quer participar do Top Comentarista? Comente mais, retribuímos viramos seu leitor e ainda você vem parar aqui,beijão meu queridos!
                               

15 comentários:

Bárbara disse...

Força para estes blogs ;(

detalhesdaamooda@gmail.com

Bárbara disse...

Força para estes blogs ;/

detalhesdaamooda.blogspot.com
no primeiro comentário mandei errado o link ;$

Ana Beatriz disse...

é..eles vão precisar!

Rayanne Ellen disse...

Flor já te pus como adm no meu blog , pode postar a hora que quiser bjs

Gisely Garcia disse...

eu també fiquei muito triste quando soube que rackearam esses 2 blogs maravilhosos!!! :(
Bjo

Flávia disse...

Nossa que chato o que fizeram com os blogs..
mas que bom que elas deram a volta por cima !!
são lindos ^^)

e super emocionada... estou no top comentarista !!!
que honra !!!

beijo grande

blocokpop.blogspot.com

Visual Photoscape disse...

Oie amr , ameei seu bloguito ! Super lindo e fofo ! Ja estoou seguiindo se pudeer seguir de volta agradeço !
BJINHOOS !
http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

Mate disse...

Estou Planejando uma revista digital..
Nossa, isso acaba com a gente! D:
-
E gostaria que seu blog fosse parceiro dela!

se aceitar.. comenta nesse blog:
http://teenageplus.blogspot.com.br/

e se já for linkar, por favor faz com essa url:
http://revistateenageplus.blogspot.com.br/

Bj ♥

Ana Beatriz disse...

Ook...

Ana Beatriz disse...

Pois é..

Ana Beatriz disse...

Que boom que gostou de estar no Top 'Comentarisa'

Ana Beatriz disse...

Claro que retribui flor,um beijo!

Ana Beatriz disse...

Claro que aceito parceria com sua revista!

Brenda disse...

Seu blog é simplismente perfeito..!!

Ana Beatriz disse...

Obrigado ^^