Tag

        Tumblr_m75r5cwfyx1r2ee9go1_500_large
Gente,hoje trago para vocês uma Tag bem legal,vamos ver?

#01-Eu sou muito Engraçada,hehe'
#02-Eu não suporto Gente idiota(mesmo as vezes eu sendo uma)
#03- Eu nunca Escorreguei em uma casca de banana(interessante,haha)
#04- Eu já Imitei um cachorro -_-
#05- Quando criança  Amava brincar de escolinha ^^
#06- Neste exato momento estou fazendo este post
#07- Eu adoro  ser blogueira
#08- Eu sempre amei minhas amigas
#09- Se pudesse eu cuidaria de todos os cachorros do mundo,hehe'
#10-Fico feliz quando você fala comigo ^^
#11- Se pudesse voltar no tempo -Voltava nos momentos onde errei e tentava consertar 
#12- Adoro assistir "Todo Mundo Odeia o Chris"
#13-Eu preciso Comprar uma filmadora ;)
#14- Eu odeio Falsidade
#15- Eu amo Minhas amigas

5 comentários:

Gabi e Lo disse...

Oi amore td bem ? Vim te convidar para participar do concurso : Meu blog é SHOW ! Que esta sendo feito no meu blog... São mega premios que voce pode ganhar ! Bjss te espero hein !
nosmeninasgostamos.blogspot.com

Minnie disse...

Claro Gabi =D

.¸¸.*♡*.PepperGirl *♡*.¸¸. disse...

Gostei muito desse post, acho que e sempre bom saber um pouco mais sobre quem escreve :)

http://p-liveorexist.blogspot.pt/

Minnie disse...

Huum,concordo fofa =)

Gisely Garcia disse...

eu tbm nunca escorreguei numa casca de banana :)
kkk