Sorry+minha moda'

              Tumblr_lu7f2p9gcb1qg9epqo1_500_large
Heeeeeey meus bombons de chocolateeeeee, disculpinhas por nao postar nada na sexta, mas eu tava de castigo pq tirei nota baixa -.-, então nao tinha como entrar no pc. E Aninha lindinha fofinha do meu <3, foi mau por estar te avisando só agora sobre isso, mas não tinha como falar com vc sobre e tal neh... heheheheheh, enfim, dps eu falo com minha "patroinha" lindiiiiiiiiissima sobre o caso e verei direitinho como isso vai funcionar! Enfim, vamos ao o que interessa?? Moda neh?? Até pq eu tava vendo os posts e descobri que eu era postadora de moda então eu acho que devo postar de moda neh...
Na minha opinião, moda é uma coisa propria, eu acho que cada um tem a sua moda e seu jeitinho lindo de ser nháaaaaaaaaaaac. Então acho que o legal seria mostrar pra vcs um pouco da minha moda.(No fim do post tem um concurso... da uma olhadinhaaaaa??) La vai:

Anel de doooooooois deduuuuuuuus *--------------* amo mtuuuuuuuuuu
(esses são meu aneeis, e essa menininha feia sou eu... kkkkk)

Vamos ver?






Gostaaaaaaram?? Proximo post mostro um poukinho maaaaaais!

E o tal do concurso, é simples, preencha o "formulario" que tem lá em baixo, e sua moda aparecerá aqui no meu poost *3* O concurso é valido caraca, me senti como uma garota propaganda escrevendo essa frase! 'HSAUSHUAHSUHAU do dia 2 de julho até 15 de julho, fiquem ligadas hein! Dia 16 sai o resuuult!

Bjaaaaao pra que veio até o fim fo post, love you viu??

3 comentários:

Gisely Garcia disse...

Bem-Vinda,amei os aneiis*-*
bj

Lah disse...

Brigadinha linda! ^^

Bibi Veloso disse...

Muito lindosss Xonei no de bigode *----------*
http://juhebuh.blogspot.com.br/