Selinho+Micos que morri de rir

            Tumblr_m5h7tmiihq1rtrkvlo1_500_large


Oi gente,tudo bem?Comigo ta tudo ótimo,to amando ler os micos que vocês estão me mandando,pena que só 2 pessoinhas mandaram =\ 
Mas to adorando mesmo assim,então eu recebi um selinho super fofo da Bárbara do Detalhes da Moda! Vamos ver?
            


REGRAS:
1-Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo 
2 - Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras

3 - Repasse para 8 blogs e avise-os
4 - Blog de origem -> www.blogassuntodegarota.blogspot.com 
5 - Dizer quem te mandou e colocar o link: Detalhes da Moda

Eu repasso para os seguintes blogs:


Bom,agora vamos aos micos né?
O Vickie do Chiclete Violeta: 
-Na minha escola, faz alguns meses, e estava chovendo tipo pra caramba. Eu estava com três amigas minhas, e a escada era descoberta, então estava super molhada. O pátio estava cheio de gente. Daí eu (esperta como sou) escorreguei no penúltimo degrau e saí escorregando pela escada, e o pior que os mais velhos viram, eu começei a rir junto com as minhas amigas, e depois fingi que nada aconteceu kkkkk`
                Ameii,rsrs!
Agora vamos ver o da Nell do Muitas Feminices
-Oi,no supermercado. O uniforme de lá é uma camisa vermelho polo com a logomarca da empresa. 
Precisei de uma informação, e fui lá pedir para um funcionário. Depois de perguntar, percebi que não tinha a logomarca da empresa na camisa dele. Me desculpei e ok... Me dirigi a uma moça depois de me certificar direitinho de que ela trabalhava lá. Chamei, e ela me ignorou.'-'
Chamei de novo, cheguei bem próxima e falei com ela, já tava me irritando quando ela notou minha presença. Começou a gesticular pra mim... Era surda-muda!
Nem esperei o próximo mico, fui embora! -_-


    Haha,adorei esse mico =)


Bom,são os únicos meus amores,vamos ver se chega mais..!
 

9 comentários:

Garota da Web disse...

Parabéns pelo selinho flor, estou seguindo. beijos.
rafasinha.blogspot.com.br

Ana Beatriz disse...

Obrigado,beiijos!

Gisely Garcia disse...

super fofo o selinho,mtu legais os micos me imaginei no lugar delas
OMG!!!!
bjinhuz

Flávia disse...

Parabéns novamente pelo selinho !!!
teu blog merece ^^)
brigada por lembrar de mim!!!

beijo grande flor ^^)

Dreamer disse...

awwwwww! Amore muitoo obrigada pelo o selinho Bia! obrigada mesmo amore, isso e importante pra mim ^^
thicuteforever.blogspoy.com.br
Um beijo lilaz rsrsr'

Ana Beatriz disse...

Obrigado floor'

Ana Beatriz disse...

Obrigado ^^

Ana Beatriz disse...

kk'

Tais disse...

aa obg flor... demorei visitar aki pq tava meio ocupada... =D
bjoos

mundoodasblogueiras.blogspot.com.br