Selinho

                Tumblr_m6qtevqoym1qmevz7o1_500_large
Oi,ganhei 3 selinhos de um blog(Que honra) quem me deu foi o Very Connected,muito obrigado Very Connected...bom vamos ver eles..

 De novo,hehe *-* Por isso não vou mandar para nenhum blog...


Mando para  Live or just exist  Thi Cute  Favorite teens  Nois Conectados


Mando para Because The Love Things To you e My Sweet Photoscape

                                                                                                                                                                                                                                                     

6 comentários:

Dreamer disse...

awwwwww! amore muitoo obrigada ~^ Meu blog e novinho e já estou recebendo selinho ^^ muitoo obrigada mesmo flor, meu primeiro selinho rsrs' importante pra mim :
Kiss Cute
thicuteforever.blogspot.com.br

Luuh Oliveira disse...

Que lindoooooo~
Amei o selo, parabéns!!

Bye♥bye
# Raaaawr >> princessplush-oficial.blogspot.com

Flávia disse...

parabéns você e o blog merecem !!!

blocokpop.blogspot.com

Ana Beatriz disse...

Hehe,que bom que gostou!

Ana Beatriz disse...

Que bom que gostou...!

Ana Beatriz disse...

Obrigado flor!