Selinho *-*

           
Oi bombons de chocolate de pepino com alface de morango exagerei,rsrs,tudo bem com vocês?Comigo mas ou menos(leiam o aviso do post anterior,que iram saber) Então..recebi um selinho liindo de mais que amei da fofa da Tais do blog Mundo das Blogueiras ,literalmente eu amei esse selinho:
                   
                                        
Só te uma regrinha..! Repassar para cinco blogs e avisar quem mandou,e eu repasso para os seguintes blogs:

                                      Casa do Photoscape
                                      Sweet Flower
                                      Dependentes da Felicidade
                                      Space Friends
                                      Cherry Dreams
E eu fiz um selinho deem uma olhada:

Ele tem 4 regrinhas simples

-Repassar para 4 blogs
-Responder á 4 perguntas
- E fazer 4 perguntas
-E avisar quem mandou o selinho
Eu repasso para...


As perguntinhas
-Seu maior medo é?
-Você gostaria de estar a onde agora?
-Você ama?
-Se você pudesse viajar no tempo,para que tempo iria,e porque?




E é só isso por hoje meus amores,um beijo!

                                     

8 comentários:

Victoria disse...

Oi flor! Que legal o selinho! Brigada pela visita viu? blog lindo o seu. To seguindo. Bjss
Vickie♥
-->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

Flávia disse...

Muito Obrigada amore !!!
fiquei super feliz com a indicação !!!

beijos Grande ^^)

blocokpop.blogspot.com

Bárbara disse...

Liindiinho ^^

http://detalhesdaamooda.blogspot.com.br/

.¸¸.*♡*.PepperGirl *♡*.¸¸. disse...

Oi minha querida, retribuindo a visitinha lá no blog, já estou seguindo, e aceito afiliação sim, vou já colocar você lá, quando colocar o meu avisa, sim?

bjo
http://p-liveorexist.blogspot.pt/

Ana Beatriz disse...

Que nada,uma honra visitar seu cantinho!
Obrigado...liinda♥

Ana Beatriz disse...

Huum,muito bom!

Ana Beatriz disse...

Huum ^^

Ana Beatriz disse...

Ook,minha flor..!