Novo layout

                  
Oii,tudo bem?,comigo ta tudo nas mil maravilhas,hehe' Então não aguentei ficar 3 meses com o mesmo layout,né? Para meu estilo fiquei até de+...os leitores mais velhos do blog aqui sabem do que estou falando..né? Bom,o layout está no estilo Galaxy Lovato...fiz com muito amor e carinho para vocês esse layout,ficou totalmente diferente dos antigos layouts,eu mudei os pequenos detalhes,fiz menu,e agora vou ver se mudo a Elite de Afiliados,porque ela ta feia..e tal,mas é só isso por hoje meus pequenos

#Bye da Bia

20 comentários:

Liih ♪ disse...

Ameeeei o lay, está devino *0* Você SEMPRE arrasa, não é mesmo!?


Beijos, fique com o Deus!
~Candy Rock~
~Apenas Um Sonho~

Ana Beatriz disse...

Obrigado flor,muito feliz que tenha gostado.. ^^

. drihramos disse...

Ficou simplesmente lindoooo!
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Gisely Garcia disse...

fico mtu lindo lay realemnte ficou diferente de tdos os lays qe vc ja fez!
a elite ta linda tbm <3
bjus

Joh Teixeira disse...

Fico muito lindoooo <3 http://mesintodiva.blogspot.com.br

Ana Beatriz disse...

Obriigado!

Ana Beatriz disse...

Obrigado..beiiijos!

Ana Beatriz disse...

Noossa gente,muiito obrigado!

x. Rafaella W. disse...

O Novo Layout ficou muito diivo *-* Eu ainda não tinha visto o antigo, mais aposto que também era lindo :D

Farry Teen

Juliana disse...

Ficou super lindo, amo lay's estilo galaxy (: Seguindo ~

# >>> candycherry-official.blogspot.com

Flávia disse...

Amei seu novo lay, divino como sempre !!!
parabéns vocÊ é super criativa

Ana Beatriz disse...

Obrigado Flávia ^^

Ana Beatriz disse...

Obrigado,feliz que gostou =)

Ana Beatriz disse...

Obrigadoo'

Nell disse...

Oii, Bia!
O lay ficou lindo!
Já estou seguindo!

Beijocas!
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Gabi e Lo disse...

Amei! Quer participar de um concurso lá no blog? é bem legal! Confira! nosmeninasgostamos.blogspot.com
Bjss

Julia Rocha disse...

Eu sei que é chato pedir isso...
Vamos curtir a página do D E A R P R I N C E S S?

http://www.facebook.com/pages/Dear-Princess/448621898495301

AJUDEM COM A META DE 100 CURTIDAS.

(JÁ SOU SEGUIDORA!)

www.dear--princess.blogspot.com
Beijos e obrigada.

Ana Beatriz disse...

Ow,obrigado flor!

Ana Beatriz disse...

Obrigado,vou tentar minha floor!

Ana Beatriz disse...

Ook...