Músicas- Clips Legais

                                       Books Worth Reading / .
Oiiii Bananinhaas>.<
 Mais uma segunda-feira animada e aqui estou eu /õ\ ~Doida Gii
Hoje vou mostrar algumas músicas que eu gosto e alguns clips que acho legais!! bora ver?





                                                        Gustavo Lima - 60 Segundos



Renne Fernandes - Paraiso do prazer


Renne Fernandes-Tudo que vier


Michel Telo-Umilde Residencia  


Demi Lovato- Skyscraper


Projota -Pode Correr

Se não gostar do estilo da música nem escute tá?!

Jorge e Matheus-Duas Metades



Junstin Bieber-BoyFriend


Avril Lavigne-GirlFriend



Eu gosto de umonte de músicas mas se eu for colocar nesse post vou ficar aqui até julho do ano que vem!!! essas são algumas que eu acho que vocês também gostam!! 
                                                                                    Beijoooos Da Giika#

2 comentários:

Lah disse...

Boa escolha de musicas internacionais! Mas as nacionais... não sou fã! ^.^

Bjaaaao
coisas-que-amo.blogspot.com.br

Ana Beatriz disse...

Que boom que gostou!