Concurso,quem ganhou?

         
Então,meus pequenos moranguet's de chantily,hehe' Perceberam que o blog..está mudando né?
Pois é  estou mudando ele aos poucos,mas vou te que fechar o blog,é,para poder fazer o lay perfeitamente perfeito,tá meus amores? Mas não vai passar de 3 ou 4 dias,tá? Vou fazer o possível e impossível para fazer em 5 dias o layout,mas acredito que não vou demorar tanto assim...bom eu tive que tirar o gadjet do concurso..das votações lembram? E então os ganhadores foram:

1°Lugar: Dependentes da Felicidade

2°Lugar: Mundo das Blogueiras


3°Lugar: Nois Conectados

Vamos ver os prêmios?

Prêmios do Dependes da Felicidade:


Cabeçalho exclusivo'
Selinho exclusivo

Prêmios do blog Mundo das Blogueiras:
Cabeçalho exclusivo
Selinho tipo link-me

Prêmios do blog Nois Conectados:
Selinho fofo ^^

E acabou-se o que era doce,até o próximo post com um novo lay,hehe' 


4 comentários:

Tais disse...

aii flor ameii os prêmios... vou usar o cabeçalho no meu próximo lay... tem tudo aver =D
bjoos

mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

Maiira-Chan ~ disse...

Que liindjos *ooo*
Amei amei amei *ww* ~

Ana Beatriz disse...

Ook,fico feliz que vai usar ^^

Ana Beatriz disse...

Que boom ^^