Comentários+Em breve um Layout Free

          Image001341974708249ozexw7_large
Oi,então tudo boom com vocês? Comigo ta tudo ótimo,hoje trago comentários divos do blog,e vou citar alguns comentários que não gostei..

A fofa da Flávia ^^
Obrigadão Rafa ^^

Boom,as imagens ficaram um pouco ruins,se quiserem ver melhor vão no post anterior e vejam os comentários dessas fofas...E agora vou falar de comentários que não gostei(não vou citar nomes)

Bom,recebi alguns comentários desses tipos:
seguindo,segue de volta?
então,não ignorei,por que assim,alguns
foram falados do post e depois apenas
avisou que seguio..

Tudo bem até ai,mas teve um comentário mais ou menos assim:
Adorei seu blog,muito lindo ele,estou seguindo segue também?
Primeiro,ela não falou sobre o post,e segundo ela não seguio o blog..sem palavras -_-
E teve um comentário dizendo: 
Oi,sei que é chato pedir isso,mas curti nossa
página do facebook?
Uma coisa assim,eu não ignorei o comentário,mas 
eu fui e deixei um pequeno recado ao dono desse comentário..
Boom gente,não fala sobre o post e ainda apenas divulga  o blog dela no comentário?!

Como viram,falei que em breve teremos um layout free
Sim,é verdade,em breve,teremos um layout free para vocês meus pequenos..acredito que vocês gostaram dele,estou fazendo com o maior carinho..um beijo!

3 comentários:

x. Rafaella W. disse...

AAAAH, olha eu aí :B Magina minha diva, obrigada você por ter um blog tão divo desses *-*
Esse povo que comentam essas coisas são muito chatos, na boa, dá vontade de mandar eles para a... uasha.' Estou ansiosa para ver o novo lay free, vou querer usar, rs.'

Beeeijos =* Farry Teen

Ana Beatriz disse...

Fiico feliz,rsrs,ameii seu comentário Rafa..

Gisely Garcia disse...

é tem comentários tão fofos! que a gente tem prazer de clicar em PUBLICAR nos blogueiras ficamos felizes quando comentaão sobre o post,agora akeles coments chatos..só para divullgar o blog AI NINGUEM MERECE NÉ!!
:) esperando o lay free,vai ficar lindooo CERTEZA