Aviso+Bases

               Tumblr_lyg18yjsch1qarvggo1_500_large
Olá,hoje vim deixar um aviso para vocês,para mim ele é bem ruim,é que agora não vou poder ficar muito no computador,por causa das férias,agora minha mãe só deixou euf ciar 2 horas no computador de dia e 1 hora de noite,aff(isso não é bom)...Pelo menos para mim não é...Então gente não vou conseguir trazer as novidades nos dias programas e tal,ok? Vou tentar programar tudo antes de vir no computador,então é um aviso triste,infelizmente é um aviso triste.
Agora chega de tristeza e vamos ver as bases?

Tem mais



Bom,elas não ficaram muito boas,foram minhas primeiras bases,podem usar a vontade MAS É PROIBIDO REBLOGAR,se alguém reblogar,já sabem né?
Então,prometo melhorar as bases,ok?




7 comentários:

Ana Beatriz disse...

Espero que gostem!

Dreamer disse...

flor amei as Bases, muito perfeitas, acho que vou usar no meu twitter rsrsrs' já estou seguindo o blog, muitoo fofo o blog. Amore aceitaria afiliação ? thicuteforever.blogspot.com Estou bem no inicio do blog ^^

Licia Carla disse...

Oi que blog legal adorei mesmo !!! adoro blogs estilo teen . to seguindo , se puder passa no meu ? http://licia-carla.blogspot.com.br/# bjs

Gisely Garcia disse...

ficaram lindaas!! ameei

Ana Beatriz disse...

Que boom..que gostou,um beijo!

Ana Beatriz disse...

Claro que passo,um beijiinho!

Ana Beatriz disse...

Muiito obtigado..que bom que gostou!