Voltamos+Websérie-Continuação do encontro

         Tumblr_lprhfo4rny1qhgdkwo1_500_large
Olá meus queridinhos rabiscadinhos,hoje trouxe a nova versão(original..e unica) do Querido Mundo Teen,porque houve uma pequena confusão que já tinha um blog chamado Teen Forever' Então né vocês sabem como é...vamos a continuação da Websérie?

---------------------Continuação:
E parece que os meninos também...gostaram das meninas,será que rolou um pequeno clima aii?Eu to achando que sim hein' Bom cada um tinha a sua história,porém...Porém..tanto que Alex teve que sair da escola...prq perdeu sua bolsa e seus pais estavam indo para a Europa...juntamente com o Pedro...só restando o Joe Parker que já no 2° dia de aula pediu a Babi em namoro!
 Mel e Alexia,ficaram muito chateadas porque conheceram dois lindos meninos...mais eles tiveram que ir embora! Elas ficaram bem tristes...
Voltando ao caso Babi e Joe Parker...você acha que por Babi ser durona e tal,ela não aceitou namorar com Joe Parker?
Ela aceitou sim,porque ela só tinha o estilo assim,mas seu coração era frágil e sensível... ela aceitou namorar com ele mas com uma condição...com que eles se conhece cem melhor,ele então aceitando essa condição falou para eles irem a noite jantar,como sua mãe não deixava ela sair...eles tiveram que fujir a noite com muito cuidado...você acha que deu certo isso?
Bom eu sei,mas só vou contar no próximo capitulo!

Beijos e até o próximo capitulo!

7 comentários:

Gisely Garcia disse...

Mto boom! mas isso é mto chatto vc deixa agente ansiosaa!!!!!:@ kkk'
bjs

Ana Beatriz disse...

Rsrs...

Amanda *--* disse...

Que legal sua websérie.Você deixa nós anciosa.
Hey querida,eu aceito afiliação somente com membros que seguem o blog.
BEIJINHOS
http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

Amanda *--* disse...

Que legal sua websérie.Você deixa nós anciosa.
Hey querida,eu aceito afiliação somente com membros que seguem o blog.
BEIJINHOS
http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

Amanda *--* disse...

Que legal sua websérie.Você deixa nós anciosa.
Hey querida,eu aceito afiliação somente com membros que seguem o blog.
BEIJINHOS
http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

ga disse...

nossa muito maneiro!!!simplismente fantastico voce tem jeito pra escritora!!
e pode ver o novo design do meu blog???
http://meusdesenhosmanghoradeanime.blogspot.com.br/

Jessica *--* disse...

oooiii, ameiii seu blog é muitooo legal,eu queria me afiliar (se puder)meu blog é umdoceolharrosa.blogspot.com.br/