Tatuagens,será?

           
Trouxe hoje para vocês tatuagens..vamos ver?


What makes me happy: Tatuagens Femininas Um tatuagem de borboletas(recomendo) É linda,mas pense que ela pode ficar para sempre!
Fotos do muralTatuagens coloridas,sinceramente..muito colorida,não dá,né?
10 tatuagens femininas criativas - EuViAli - Um Mundo de Curiosidades e HumorNomes de pessoas,ou frases feitas em tatuagens,bom eu acho legal,mas como já disse depende,mas como assim,depende? Ué depende da frase ou nome,por exemplo do namorado(a) e se vocês se separarem?

Vamos terminar de ver?



Pieces of memories fall to the ground Tatuagem em quase todo o corpo,eu acho exagerado..mas se você gostar,aii tome cuidado com as tatuagens...!
De Tudo hum pouco: Como tatuagens de Cereja estao nd Moda!  por: AllyUma pequena ou média  tatuagem no tornozelo,acho linda..mas tem que ser bem feita,né?
10 tatuagens Femininas Criativas - EuViAli - Um Mundo de Curiosidades Humor eSinceramente,tatuagens de coraçõezinhos em qualquer parte do corpo,fica bunitinha!
Let it burn!Olha,sou bem contra a tatuagens de ídolos,primeiro,idolatria não podemos idolatrar a ninguém a não ser nosso Deus pai,segundo,ele nem te conhece(só se for de um show que ele já esqueceu,e ainda olha lá) Por favor né,pense bem antes de fazer essas tatuagens!
We love it! Essas tatuagens..eu realmente amo..e acho lindas!
Minhas fotos - Vamos Pro Mundo Esses tipo de tatuagens que amigas namorados..fazem,combinando,desde que nãos seja o nome um do outro,eu acho lindas!

E por hoje é só meus pequenos,até o próximo post

24 comentários:

Gisely Garcia disse...

amei,a de coração concordo fika bonito em qualquer party do corpo!!! a ultima tbm!!

Gisely Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia disse...

eu acho tatuagens legais...
quando são pequeninhas e delicadas...
Amei aquela de borboleta !!!

beijo

blocokpop.blogspot.com

Aryana disse...

é o gato risonho kkkkkk amei
http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/

www.blogdevan.com.br/ disse...

amei o seu blog participe do meu e deixe um comentário no meu e participe aqui vai o site http://blogdavan10.blogspot.com.br/

Carol disse...

Concordo com vc em quase tudo! Acho ridiculo colocar nome de namorado/a tatuado --' Separa, e o que vc faz? Tem ate uma foto de uma cara que tem uns 5 nomes de mulheR tatuado. 4 riscados de ex-namorada. Duuh! Muito idiota fazer isso. Bjs flor! ^^

http://blogstrong-girl.blogspot.com

Joh Teixeira disse...

achei todas lindas,faria quase todas menos a de quase corpo inteiro o resto faria concerteza sem duvidas http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

disse...

Ah amei a tatoo de borboleta, passando pra uma visita,seu blog é muito fofo, bjs Gabii.

www.girlsteengsn.blogspot.com.br

entre, conheça e siga.

Tais disse...

Tenho vontade de fazer uma tatuagem por mais q eu so tenha 13 anos.. kk- mas quando eu crescer com certeza eu vou fazer. Nada nao mt exagerado, quero fazer tipo a da penúltima imagem.
bjoos

mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

l-o-i-n-t-a-i-n-s disse...

Oi adorei o post. A já te coloquei como afiliada, agora estou aguardando vocês flor,colocar meu blog lembra? l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com

Bárbara disse...

Eiii, bom eu começei o blog a pouco tempo então não tenho afiliados e gostaria de me afiliar, se pudesse.

Sobre o post euu acho suuuuuuuuuuuuuuper liindo essas tatuagens com frases em inglês *-*

beijos, beijos ;*
detalhesdaamooda.blogspot.com.br/

Camilly Cristiny disse...

Linda as tatuagens muito legais adorei http://pinkglosskat.blogspot.com.br/

Ana Beatriz disse...

Concordo!

Ana Beatriz disse...

Eu também ^^

Ana Beatriz disse...

kkk,é vdd,rsrs...

Ana Beatriz disse...

Claro,vou fazer o possível para participar!

Ana Beatriz disse...

é,beiijinho!

Ana Beatriz disse...

Aah..

Ana Beatriz disse...

Obrigado..

Ana Beatriz disse...

Huum..

Ana Beatriz disse...

Claro que siim ^^

Ana Beatriz disse...

Claro flor!

Ana Beatriz disse...

Que boom!

Amanda disse...

Tattoos lindíssimas!