Png's dos famosos 'Memes'

                                     Lone Wolf These Days
                                                        Fofuraa!!Um dia você consegue,andar de skate!!
Helloow Pipoqueiroos!!kkk brincadeira amadoos e amadaas!s2
Era para mim posta segunda,mas eu esqueci completamente!
Todos vocês devem conhecer os famosos...memes SIM né??Claroo
Sabem da história deles?Que tal ver?Click aki! e veja a História dos MEMES
Eu baixei há algum tempo png's dos memes!Não são de minha autoria!AVISANDOO!
Se forem você que fez me avise para eu dar os devidos créditos.Beleza?


         

 
 

 Tem Maiis!!


 
    Acabou!

Bom não acabou mas para o post não ficar muito cheio vou deixar só esses,se quiserem mais é só falar que no proximo  post eu coloco Okay? Beijooos

4 comentários:

Jessica//Mundo Teen - Oficial disse...

AMEI AMEI AMEI FOFFA

bejinhos da sua afiliada.

Jkmundoteen.blogspot.com.br

Jullyz disse...

Oii flor!! Estou aqui, na maior cara de pau, pra te pedir que entre nesse blog aqui e vote no meu blog.. PLEASE.. Não custa nada, né!? Só falta 2 dias pra acabar a votação e eu só fiquei sabendo hoje, ASHAUSHASHSA
Ficaria muito agradecida por isso amrr..

Meu Cupcake Pink

Gabi&Lo disse...

Que blog Lindooooo! Amei! :)
nosmeninasgostamos.blogspot.com

Eduarda disse...

adoro muito os memes #megusta

http://eduardaweber.blogspot.com/