Organizando o blog

                 
Então meus pequenos,vou organizar o blog..e trago as organizações hoje:

-Responder comentários:Todos os dias'
-Visitar os afiliados: Vou tentar visitar todos por semana,como são muitos..eu vou TENTAR
-Vaga para postadora:Vou ainda resolver se teremos vaga para postadora!
-Dia das postadoras:
-Gisely- Nas segundas e quintas'
-Lah- Nas quartas e sextas
-Eu- Quando quiser,hehe'
-Pedidos dos leitores: Vou tentar postar o mais rápido possível!
E por hoje é só,um beijo e até+ minhas pequenas amorinhas'

10 comentários:

Gisely Garcia disse...

Ok posto de seg e qinta bllz

Tais disse...

quando eu fizer um novo lay, eu tbm vou me organizar - kkk
bjoos

mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

Jujubs disse...

Organização sempre trás boas coisas para o blog né? rsrs
Acabei de conhecer aqui e estou apaixonada pelo seu cantinho!! Muito perfeito ele <3
Já estou seguiindo anjinho!
Se puder visitar meu cantinho ficarei muito feliz :)
Bjinhos,rwr ~~> 1cerejavermelha.blogspot.com

Guilherme Lima disse...

organizar o blog é sempre bom né!
Primeira vez que vejo seu blog e já amei tudo! é lindo mesmo! Estou seguindo. Beijos♥
http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

Flávia disse...

é organizar o blog sempre é legal !!!
embora já o acho super organizado ^^)

Beijos grande

blocokpop.blogspot.com

Tais Ortega disse...

Oi. Tudo otimo? bom meu nome é Tais sou dona dos blogs MFSong e do Loook'. Amei o blog e estou seguindo passa la no Loook' e se gostar a convido para 2 coisinhas'') seguilo e se gostar aceita parceria? Agradeçoh'
Beijos TahOrtega
masterloook.blogspot.com

The baby disse...

adorei a organização, sempre é boom *-*
http://the--baby.blogspot.com.br/

Vida de Garota disse...

Ah, gostei da organização, blog organizado assim que gosto! Parabéns, seu blog é perfeito! Seguindo aqui. Depois passa no meu e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora.

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

l-o-i-n-t-a-i-n-s disse...

Bem legal aqui, estou seguindo vocês :) . Ah, eu sou a 100 seguidora aqui do blog, e gostaria de ser afiliada, e deem uma passadinha lá no meu blog se gostarem segue lá linda http://l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com.br/ é isso ai beijos *-*

Gabi&Lo disse...

=) Tem selinho no blog pra vc ! Bjss
nosmeninasgostamos.blogspot.com