O que vocês preferem?!

         Tumblr_lk9wp47bmr1qce6geo1_500_large
Sabe pessoinhas,estou um pouco em duvida por isso quero saber o que vocês preferem...então vocês querem:  Utilitários,Tutoriais,Webnovela,concurso,mini-game...tudo,outro,se outro qual?

Bom trouxe cabeçalhos prontos que fiiz (editáveis também) e trouxe também imagens para afiliados da variadas:




Todos os cabeçalhos foi eu que fiiz,não quis creditar prq fica feito...mas se vc usar e não der os devidos créditos terei que tomar providencias!
---------------------------------------------------------------Imagens para afiliados 60x60:
    
    
    
Créditos:5 foram eu que fiz,outras 4 eu achei no pc...agora não sei de onde peguei..se for sua avise!
------------------------------------------------------------------Imagens para afiliados 50x50:
  
  
  
-------------------------------------------------------------Imagens para afiliados 250x250:






3 comentários:

Amanda Alvarenga disse...

Passando aqui pra te convidar para participar do sorteio q ta rolando lá no blog!!

http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

Esperando hein?

Magali disse...

Gosto de utilitários...
Amei as imagens para afiliados :)
;*
http://blogheyteen.blogspot.com.br/

Jullyz disse...

Aceita afiliação??

Meu Cupcake Pink