Novidades Supers

              
Oii,to com Super Ideias e quero compartilhar elas com vocês...confesso tem haver com o blog'
Com o lay tudinho hihi',maiis garanto que é bom de mais essa ideia...querem saber?

É o seguinte...tive algumas ideias(O.o,jura?..kkk)Bom é assim,eu to sempre mudando o blog né?...o nome o lay,aii era para ser Mustache...o nome do blog aqui(mustache alguma coisa..surpresinha)
Ai né,eu vi um blog que fez um blog de encomenda que era a continuação do blog...tipo a continuação do Teen Happy aqui'Aii como eu já tenho um blog de encomendas sabem...dai eu resolvi fazer isso,Mas...só vou fazer isso com a permissão de vocês,hihi' se vocês gostarem da ideia e deixarem eu fazer isso,eu irei fazer caso contrário =(

Só isso meus amores!

2 comentários:

Jullyz disse...

Essa novi é super mesmo, faz sim lindaa, vai super bomba.. Eu tbm tava pensando em fazer um, mas eu ainda tô em dúvida, mas sei lá, acho que vou fazer sim

Meu Cupcake Pink

Bibi disse...

>>> The Hearts
#hooy fofa ,bom amei seu bloog de paixão ,dá uma passadinha lá no meu cantinho ,beijinhos...!