Novidade+Obrigado meus Queridos

             Tumblr_li7tzezhrk1qhr1wlo1_500_large
A novidade de hoje é super legal(eu acho ela legal)Então eu Ana Beatriz,vou fazer um blog...ou melhor estou fazendo um blog ou melhor uma Emissora de Internet com: Webnovelas,Webséries e principalmente com muita comédia e também terá paródias entre outras coisas...parcerias! Espero que vocês gostem dessa Emissora de Internet,em breve quando eu terminar ela,irei lançar ela exclusivamente para vocês ao vivo e a cores(rsrs) Beiijinhos...e vamos as agradecimentos

Bom queria muito agradecer á todos os elogios que tenho recebido do blog' As criticas construtivas,queria agradecer aos afiliados também e a todos que me ajudam com o blog! Um grande beijo á vocês!

6 comentários:

Gisely Garcia disse...

Adorei a ideia de Emissora de internet!!!

Ana Beatriz disse...

Que boom!

Flávia disse...

Oiii, Flor é claro que
aceito afiliação !!!
Já te coloquei nos afiliados ^^)
e não precisa agradecer ...
aqui é lindo mesmo^^)

> seguindo <

blocokpop.blogspot.com

Carol disse...

Ó só, dona Bia, quero ser a primeira à visitar o blog quando você terminar viu? Sua obrigação u.u kkkkkkk' zoa! Amei a idéia, ~meme face de garoto estranho pulando de alegria on~ NOVO BLOG PARA ACOMPANHAR!! :D ~meme face de garoto estranho pulando de alegria off~

http://blogstrong-girl.blogspot.com

Ana Beatriz disse...

Que bom que vocês gostaram da novidade! Em breve ela estará pronta!

Mya disse...

Paixão, aqui está o tuto que você pediu; http://blog-letsbehappy.blogspot.com.br/2012/06/menu-passe-o-mouse.html