Meta concluída +Seguidora premiada'

           
Oi,hoje a nossa meta de 100 seguidores se concluiu,eba' E a nossa seguidora n° 100 foi Alessandra do blog Rascunhos á lápis e ela foi premiada com esse post de divulgação+um cabeçalho editável(é para ela exclusivamente,se alguém além dela pegar o cabeçalho,irei tomar providências) E trouxe alguns utilitários para T-O-D-O-S
E uma pequena novidade,agora o seguidor(a) o ultimo que nos ajudar a cumprir a meta ganhará prêmios,mas é claro que agradecemos muiiito a todos os nossos seguidores =)

Cabeçalho exclusivo da Alessandra 
Utilitários: 











Alguns são do Casa do Photoscape outras são do meu pc,não fui eu que fiz..estavam gravadas aqui...um beijo e esperem que gostem!

3 comentários:

l-o-i-n-t-a-i-n-s disse...

Ai que linda, eu amei o cabeçalho. E também os utilitarios. Obrigada, a meu nome é Alessandra, mas é que ficou o nome da URL no nome. rs
Obrigadão mesmo <3

l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com

Flávia disse...

Nossa Ana PARABÉNS pelos 100
seguidores ^^)
muito mais virão !!!
e parabéns para Alessandra pois
o cabeçalho é perfeito e os utilitários são lindos !!!

Beijo Grande

blocokpop.blogspot.com

Suellen Cristina disse...

Parabéns pela meta atingida!


http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/