Heeeey, nova postadora akiiiie

Tumblr_m2vjmmkyef1rs3fpco1_500_large

Heeeey, aqui é a Larissa, nova postadora desse blog lindíssimo! Espero que gostem de mim e darei meu maximo com meus posts! Postarei quartas e sextas, trazendo postagens interessantes e criativos, nunca copiando de blog algum! Achei que o ideal para o primeiro post seria falar um pouco de mim e mostrar as "Coisas que Amo"!

Para deixar as coisinhas mais interessantes será igual a um jogo, 10 perguntas e respostas sobre, e você poste o mesmo em seu blog!


1- Qual seu nome? Larissa
2- Já sofreu bullying? Nunquinha
3- Usa muita maquiagem? Já usei bastante, mas agora nem tanto
4- Assiste alguma novela? Sim, Avenida Brasil e Cheias de Charme :D
5- É alta? Nao mto...
6- Qual sua música preferida? Glad you Came - The Wanted

  • 7- Já se apaixonou por alguém que odiava? Sim, e agora é meu namorado *.*


  • 8- Qual seu estilo? Moderno. 
    9- Tem muitos amigos? Tenho :)
    10- Assiste desenhos? Não, só Bob Esponja que eu acho super cute!
    11- Idolos? Selena Gomez e Josh Hutcherson
    12- Alguma coisa de que goste muito?

    Como de costume, posto sempre das coisas que eu amo, e de pouco em pouco tempo vou mostrar um poukiiinho mais de mim!

    BjOoOs, Lariiih 


    7 comentários:

    Gisely Garcia disse...

    Adorei vc!Quando eu puder vou responder essas perguntinha no meu blog tbm*---*
    bjoos

    Tais disse...

    bem vinda ao blog... vc e bem legal pelo jeito
    rsrsrs
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    The baby disse...

    adoreeei, parabéns!!
    kisses~~

    #>>>http://the--baby.blogspot.com.br/

    Lauriinha (Liwy) disse...

    Hey, claro q aceito afiliação ! Me linke dps avise e eu farei o msm !!

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com
    Volte Sempre !!

    Lauriinha (Liwy) disse...

    Hey, claro q aceito afiliação ! Me linke dps avise e eu farei o msm !!

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com
    Volte Sempre !!

    Vicky Silva disse...

    Seja bem vinda linda.
    Tbm adoro cheias de Charme, e a minha novela preferida.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ..♥Jhenny♥.. disse...

    Já te coloquei .