Como colocar Leia Mais no blog?

                         That's Fashion
Oi pedrinhas diamantinas,tudo boom? Boo
não sei se vocês perceberam mas eu estou trazendo vários Tutoriais para vocês,hoje eu trago o Tutorial de como colocar Leia Mais no blog!


Vamos lá

Boom  Vocês colocam o que vocês quiserem primeiro depois que colocarem aii vocês tipo querem deixar Leia mais certo? Olhem as imagens:


O texto que deseja expandir 
Quando o cursor do mouse estiver sobre o ponto de expansão, clique no ícone Inserir expansão na barra de ferramentas:

Ícone de expansão na barra de ferramentas

Quando você clica no ícone, uma barra cinza é inserida no ponto do cursor, para ilustrar em que local da postagem a expansão será exibida. A barra pode ser arrastada, por isso é possível reposicioná-la após a inserção.

Linha de expansão cinza 
Depois de decidir o local da expansão, a postagem já está pronta para publicação. Após a publicação, você perceberá que o link Mais informações está posicionado no local definido para a expansão:

 


No meu caso....é o meu é editado...se você quiser editar  também fica legal...Mas o normal também fica legal você colocando alguns  utilitários...enfiim


Gostaram do TUTORIAL ?
Comentem o que acharam!

Um comentário:

Fernanda Alice ~ Apenas-Para-Meninas disse...

Oieee tudo bom ? , sou do blog Apenas Para Meninas e la tem um selinho para ti , espero que goste (:

http://apenas-para-meninas.blogspot.com.br/